sábado, 2 de junho de 2012

Betamania Com Cheirinho a Café


Bolsas de café que habitualmente iriam para o lixo, são transformadas por mim em lindas bolsas  com cheirinho a café!
É a minha maneira de ajudar o planeta!
Cada bolsa é exclusiva, pois é impossível fazer duas completamente iguais.


Após ter visto um video na Internet, mostrando como fazer bolsas, pastas, porta-retratos e outros objectos, decidi experimentar!
 A primeira bolsa que fiz, ficou linda e como todas as pessoas a quem mostrei gostaram nunca mais parei de produzir peças desde então.




Agradeço muito a todas as pessoas na Lousã, Cernache e Antanhol que têm o cuidado de guardar as bolsas para que eu possa continuar a produzir estas peças de artesanato.









O entusiasmo continuou e a seguir mostro o resultado: quatro malas, todas exclusivas, com formas e cores diferentes.


A tiracolo, na mão ou ao ombro, são peças bonitas e diferentes.



Todas as bolsas são forradas com tecidos, levam fecho e eu junto um toque pessoal, adicionando uns pendentes...e têm naturalmente um cheirinho a café delicioso!


Espero sinceramente que gostem e solicito a vossa opinião sobre o meu trabalho!

Sem comentários:

Enviar um comentário